Ideias de post + playlist da semana!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016



Alô alô migosss e migasss, tudo certinho?
Não vou negar, tá tudo tããão corrido que provavelmente esse vai ser o post mais rapidinho que já leram aqui no Vish, amiga!
– porém, contudo, todavia, entretanto – isso não impede que faça a semana de vocês mais animadinha e feliz, e ainda mais ajudando algumas pessoinhas que me pediram dicas pra outros blogs, não é mesmo?! 
Então, bora parar de enrolação e vamos pro post?




E aí gente, o que acharam? Ajudei alguém aí? Hahahaha me contem nos comentários! Beijões!

26 comentários :

  1. Adorei as ideias de posts. A gente sempre precisa de umas né? rs
    Beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é sempre bom ter algumas né Jake? Que bom que gostou, beeeeijo!

      Excluir
  2. Adoreis as dicas de posts <3 vou usar, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, usa sim e me avisa hehehe <3 beijinhos!

      Excluir
  3. Adorei as dicas!
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei o post! Amo fins de ano e sempre levo isso pras minhas postagens :D Aliás já tem post no SR sobre o Natal :D Amei as dicas!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, Laura!! Vou passar pra conferir seu post, beijo!

      Excluir
  5. Olá.
    Amei essas sugestões de posts.Vou seguir.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Vanessa! Faz sim e depois me manda o post, quero ler hein! Hahahaha beijo!

      Excluir
  6. Muito Legais as Dicas..

    Beijos..

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Aaaaah usa sim miga, depois quero ler o post <3

      Excluir
  8. Gostei bastante das dicas, ótimo post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ajudou e muitooo! Passaram várias coisinhas loucas pela minha cabeça. Quero muito preparar boas coisas para o blog. Obrigada pelas dicas.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, ainda bem Paloma! Arrasa nos posts e depois me manda, beijo grande!

      Excluir
  10. Oiii, tudo bem?
    Adorei as ideias, irei usar uma delas no meu próximo post. ♥
    Beijão! ♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, ultimamente não estou tendo ideias, nem pra resenhar os livros estou conseguindo, na verdade preciso de férias kkk, adorei o post vou adaptar para o meu blog de literatura beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO